365 – COMO COMEÇOU… TERMINOU

Essa história de NEOQEAV começou quando, em julho de 2012, quando comemorávamos nossos 24 anos de casados, num hotel fazenda. Estávamos numa piscina de água quente e surgiu a ideia da maratona, que durou esses 365 dias até hoje.

Então resolvemos terminar tão  chic como começou. Assim foi esse último NEOQEAV. Levei a mocinha pra um outro hotel fazenda, mais lindo que o do ano passado, e lá foi nosso último ato dessa maratona. aliás toda a viagem foi muito gostosa.

piscina aquecidaDSC02482

Ficamos 3 dias de folga e aproveitamos para um passeio só nosso, num lugar com a nossa cara. Claro… com piscinas de águas quentes e um ambiente maravilhoso pra passarmos uma data tão especial, como nossos 25 anos de casados. Teve até uma pitada de aventura, como arborismo… Fiquei com muuuuuito medo, mas pra manter a fama, fiz uma presença pra menina rssss.

DSC02464

DSC02453

Glória a Deus por tudo o que vivemos nesses 365 dias de ininterrupta comemoração e surpresinhas que um fez pro outro.

Ahh… e tem uma novidade: Essa maratona vai virar um livro. Isso mesmo. Vamos transformar tudo isso num livro, com todas as 365 coisas que fizemos um pro outro.

Enfim é isso. Esperamos que, com essas postagens, tenhamos ajudados a muitos a viver o melhor que Deus tem pra cada um.

8, 9 e 10 de julho de 2013…

25 anos de casados… nossas Bodas de Prata

_______________________

Esse post foi publicado em Ações, Passeios, Tempo de Qualidade, Viagens. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 365 – COMO COMEÇOU… TERMINOU

  1. Juliana Sant Anna disse:

    Parabens ao belo casal. E que todos os anos sejam assim, repletos de coisas boas. Deus abençoe

  2. Priscila Silvano disse:

    Foi muito bom acompanhar essa maratona. Que Deus continue os abençoando e dando-lhes criatividade pra mostrar um ao outro e à outras pessoas que o amor pode ser demonstrado em todos os lugares e de todas as formas rs. Sentirei falta de receber o alerta no celular, informando a chegada de mais um email do NEOQAV. Esperarei pelo lançamento do livro! Bjinhos.

  3. Marcia Rezende disse:

    MEU DEPOIMENTO E UMA PALAVRA A TODOS OS CASAIS CASADOS E ÀQUELES QUE PRETENDEM SE CASAR: Encerramos um ano de “maratona” no nosso casamento, onde todos os dias, um dos dois fazia uma surpresa romântica para o outro: mimos, presentes, passeios, atividades em conjunto, mensagens… Foram 365 surpresas. Confesso que nem todos os dias eu tinha vontade de fazer alguma coisa para o Venilson. Às vezes estava chateada com alguma coisa, ou azeda mesmo (coisas de mulher, né). Mas como estávamos neste desafio, não podia deixar passar em branco, então ia lá e fazia… Só o fato de pensar em algo para surpreendê-lo e fazê-lo feliz (mesmo achando que às vezes ele não merecia, rs), mudava meu estado de espírito, transformava meu ânimo, e renovava o meu amor por ele. Então queridos, fica aqui o meu conselho a todos os casais casados: escolha fazer o outro feliz, tome atitude de abençoar a vida dele(a) independente de como está o seu dia ou os seus sentimentos. Isso vai fazer toda a diferença no romance e no relacionamento. Dizem que a paixão com o tempo acaba. Eu discordo! A paixão do namoro pode sim continuar, somada a um amor maduro e consciente que se constrói ao longo do tempo. Pois eu termino essa maratona ainda mais apaixonada por meu esposo. E tenho certeza que ele tb por mim. Que esta seja a escolha de todos nós, em todo o tempo: tomar atitudes que expressem para o nosso cônjuge: NEOQEAV – NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ…

Deixe um comentário

