363 – ROLÊ NO BOSQUE

Um dos lugares mais frequentado pelo povo de Marília é o bosque municipal. Uma área de lazer, caminhada, descanso, lugar pra namorar, etc. Todo mariliense que se preze vai lá pelo menos 3 vezes ao ano. E vc acredita que não tinha acontecido nenhum neoqeav lá??? Rssss.

Então hoje, no antepenúltimo ato dessa maratona, e por ser um sábado e o dia estar lindo, separei um tempo especial só nosso. Desde cedo cuidamos de vários detalhes sobre nós nesse fim de semana. Desde o café da manhã, com longos papos e planos, depois fomos pro almoço num restaurante bem gostoso, participamos da abertura do Congresso de Casais e depois fomos para o bosque, onde ficamos até à tardinha. À noite retornamos para o Congresso de Casais, que foi muuuuuuuuuito bom e emocionante, nos fazendo pensar e refletir em sentimentos forte e profundos do nosso relacionamento.

Foi um dia perfeito, pra uma época perfeita. O tempo todo falávamos sobre nossa história, que já ta escrita e o que ainda podemos escrever e viver. Tudo sem pressa e observando tudo o que nos cercava. Houve um tempo que o Bosque estava bem abandonado, mas agora está bem cuidado e lindo. Foi realmente um tempo de qualidade.

Sábado, 06 de Julho de 2013

______________________

Anúncios
Esse post foi publicado em Passeios, Tempo de Qualidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s